recent posts

Ganhe dinheiro em casa online tendencia que se mantem em 2019

Ganhe dinheiro em casa online


Não apenas o fenômeno da Internet está fazendo com que os funcionários trabalhem em casa, mas também o processo de recuperação da crise econômica, como mostra estudo realizado entre mais de 12 mil empresários em 85 países, onde se revela que 42% dos trabalhadores espanhóis você leva o trabalho para casa pelo menos três vezes por semana
Quase 50% dos espanhóis preferem ganhar dinheiro em casa na Internet - Há uma notícia que está alertando os funcionários, e que todos os dias há mais desempregados no mundo. O que permite que as empresas pressionem pelo trabalho extra, não pela exploração, mas pela lenta recuperação das economias maduras contra o rápido crescimento das economias emergentes.

b>De acordo com o estudo, 48% dos trabalhadores de pequenas e médias empresas costumam levar o trabalho para casa, em comparação com 29% dos que pertencem a grandes empresas.

38% trabalham de 9 a 11 horas por dia, de acordo com um estudo.
10% trabalham mais de onze horas por dia regularmente.
Em funcionários remotos, o número aumentaria em 14%.
Ninguém gosta de excesso de trabalho, não só porque é prejudicial à saúde, mas porque reduz a produtividade e desaparece a qualidade de vida ao subtrair horas da vida privada.

"Os efeitos a longo prazo desse excesso de trabalho podem ser prejudiciais tanto para a saúde dos trabalhadores quanto para a produtividade geral, porque, devido à fadiga mental e física, os trabalhadores perdem o interesse, ficam deprimidos ou até se sentem afetados. fisicamente ".

Como os funcionários estão respondendo?


Ganhe dinheiro em casa online
A Internet não só se tornou uma oportunidade que motiva a iniciativa individual, mas os governos também estão determinados a promover o trabalho de casa através da Internet (teletrabalho), bem como a aproximar o papel empresarial das mulheres do dos homens.

Nesse sentido, e apesar do estudo revelar que "trabalhadores domiciliares na Internet" e trabalhadores em viagem costumam trabalhar mais horas, está cada vez mais demonstrado que eles são mais produtivos, estão mais satisfeitos com seu trabalho e têm um nível mais baixo de trabalho. estresse

sucesso empreendedores


Ganhe dinheiro em casa online tendencia que se mantem em 2019 Ganhe dinheiro em casa online tendencia que se mantem em 2019 Reviewed by escritor on março 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

link

Tecnologia do Blogger.