recent posts

5 maneiras de ganhar dinheiro e em que é rentável investir 2019

Eu acho que mais do que empresas que deixam dinheiro, há pessoas que fazem as coisas acontecerem. Eu não subestimo a capacidade das pessoas, mas acredito que o maior risco em um negócio são as nossas próprias decisões. Muitas pessoas simplesmente não querem aprender, treinar, mas querem ganhar um bom dinheiro, o que é completamente contraditório em um mundo de alta competição.




5 empresas que deixam dinheiro e em que é conveniente investir.- Deixando para outro posto pessoal de formação, inteligência financeira, etc., como o melhor negócio em que é conveniente investir, neste post apresento algumas ideias de negócio que podem ser usadas para Ganhe dinheiro extra e comece a sua independência se o trabalho que você tem não atender às suas expectativas.

Há muitas empresas que deixam dinheiro de acordo com o tempo, e como estamos agora perto do Natal, uma época em que procuramos negócios que devem ser investidos, apresento a seguinte lista de alternativas:

1.- Embalagem de presente O Natal é a época em que todos vão oferecer não apenas um, mas muitos presentes. Que tal oferecer uma opção de embalagem rápida e criativa?

2.- Venda de brinquedos. Você pode comprar muitos brinquedos a um bom preço com distribuidores atacadistas e abrir um pequeno bazar na garagem de sua casa.

3.- Venda de roupas usadas. Similar à idéia anterior, você pode comprar muitas roupas de segunda mão e vendê-las com seus amigos, colegas e familiares ou fazer um bazar.

4.- Comida sazonal Se você gosta de cozinhar, que tal preparar deliciosos pratos ou doces e vendê-los em sua vizinhança?

5.- Organização de festas. Uma ideia mais elaborada que certamente requer mais logística. Organizar festas é uma das empresas que devem ser investidas especialmente no final do ano e ganhar alguns dólares extra muito bons. Mas as festas são dadas durante todo o ano, é apenas uma questão de estar atento às celebrações.


5 empresas que deixam dinheiro e em que é conveniente investir 
5 maneiras de ganhar dinheiro e em que é rentável investir 2019 5 maneiras de ganhar dinheiro e em que é rentável  investir  2019 Reviewed by escritor on fevereiro 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

link

Tecnologia do Blogger.