recent posts

Experimente o Adobe Stock gratuitamente durante 1 mês


Hoje tenho uma grande novidade: a Adobe acabou de abrir uma excelente promoção para todos os que procuram imagens, vídeos, gráficos e ficheiros vetoriais de qualidade na Internet.
A partir de agora você pode experimentar de forma gratuita o serviço Adobe Stock durante 30 dias, aproveitando assim os imensos recursos deste banco de imagens incrível.
Assim, desta forma simples as imagens mais inspiradoras da web ficam disponíveis para o seu projecto online com um click.
O Adobe Stock é ideal para projetos criativos, sendo uma das melhores opções de banco de imagens, tanto pela facilidade na compra e uso, quanto pela qualidade do que é disponibilizado.
Economize dinheiro, torne-se muito mais produtivo, baixando imagens e gráficos vetoriais diretamente no Adobe Stock, que podem ser utilizados para qualquer finalidade e são completamente isentos de royalties.
Primeiro, pré-visualize as imagens com marca de água dentro dos seus designs. Em seguida, obtenha a licença, aceda e faça a sua gestão diretamente no Photoshop CC, no InDesign CC, no Illustrator CC e noutras aplicações de ambiente de trabalho da Adobe.
Espero que goste da dica! 🙂

Por que razão recomendo , ostentar o Adobe Stock?

A principal razão para , ostentar o Adobe Stock prende-se com a qualidade imensa dos conteúdos. Existem coleções diversificadas com recursos muito inspiradores, incluindo:
Fotos – Imagens bonitas e inspiradoras, com novas opções carregadas diariamente.
Premium – Conteúdos de impacto da comunidade mundial de profissionais criativos da Adobe.
Vídeos – Vídeos HD e 4K sobre temas populares como estilo de vida, desporto e sequências cinemáticas.
Modelos – Modelos criados por artistas para projetos de impressão, web, telemóvel e filme, entre outros.
Vetores e Ilustrações – Explore vetores editáveis, ilustrações manuais e digitais.


Editorial – Conteúdos noticiosos sobre temas como desporto, entretenimento e tendências globais.

Plataforma prática e acessível
Encontre e adquira uma licença do Adobe Stock a partir dos aplicativos Creative Cloud. Dessa forma poderá , ostentar ficheiros com marca-d’água para conferir a aparência prévia do trabalho. Após o licenciamento serão substituídos pelas versões em alta resolução. Todas as alterações realizadas na imagem mantêm-se após o licenciamento para que nunca perca nenhuma ideia.
 Melhor custo benefício
Com um baixo investimento por imagem você terá acesso a milhões de imagens de alta qualidade dos melhores profissionais de cri, energia e fotografia do mundo, diretamente nos seus aplicativos favoritos.
Aumente a Produtividade
Quando inicia um projecto e uma base de dados de conteúdos o ideal é muito viável que perca tempo precioso na pesquisa de imagens, em vez de dedicar-se à cri, energia e movimento. Com o Adobe Stock consegue encontrar a imagem certa imediatamente, tendo ainda a possibilidade de efectuar download nos seus aplicativos. E assim elaborar algo incrível de forma mais produtiva.
Qualidade Superior
Ignore a página em branco e comece a elaborar seu design com mais de 55 milhões de fotos e gráficos de qualidade diferenciada. Uma coleção profissionalmente mantida de imagens premium, com a curadoria de alguns dos principais profissionais de cri, energia do mundo, para elevar seus trabalhos de cri, energia a um nível ainda mais profissional.
Isenção de Royalties
Fique despreocupado com o prazo de licença de uso de suas imagens, pois os ativos do Adobe Stock são totalmente livres de royalties. Use suas imagens como e quando quiser.

 


LER MAIS .......

-Como Fazer Sua Primeira Venda no Hotmart Como Afiliado? [2019]
-Primeira venda no Hotmart - Saiba como agir sem investimento algum.
-10 Formas de Como Vender no Hotmart sem Blog |


SUCESSO E BOAS VENDAS...

Source link
Experimente o Adobe Stock gratuitamente durante 1 mês Experimente o Adobe Stock gratuitamente durante 1 mês Reviewed by escritor on setembro 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

link

Tecnologia do Blogger.