recent posts

a solução para operar gestão diária do seu iPhone, iPod ou iPad


            Não há telemóvel mais conhecido e ansiado no mercado da tecnologia do que o iPhone. Desde que foi apresentado pela primeira vez por Steve Jobs, que este dispositivo da Apple se tornou um sinónimo de qualidade e tecnologia avançada para todos os seus utilizadores.
O iPhone é um aparelho elegante, muito leve e incorpora tecnologias avançadas, nomeadamente a velocidade do processador, capacidade de armazenamento e a excelente qualidade da sua câmara fotográfica/filmar.
No entanto, só quem tem um iPhone reconhecerá também a dificuldade que é transferir qualquer tipo de ficheiros de um dispositivo para um PC. O resultado é, frequentemente, ficheiros duplicados, ou ficheiros invisíveis e, por fim, o esgotamento da memória rígida do iPhone e computador sem que consigamos sequer entender porquê.
Para evitar que isto continue a acontecer, e facilitar assim a gestão de todos os ficheiros que tem guardados no seu iPhone, existe um software capaz de o ajudar. As ferramentas de gestão de smartphones são muito marcantes para garantir uma boa gestão de todo o armazenamento disponível dos seus ficheiros.
Embora existam várias opções deste género no mercado, hoje falo-lhe de uma específica: o IOTransfer 3 é um software muito simples e intuitivo que tive a brecha de experimentar e que se revela muito mais útil do que parece à primeira vista.
Ao longo dos próximos parágrafos, apresento-vos esta nova ferramenta e explico-vos brevemente como usá-la.


O que é o IOTranfser 3?

Em termos gerais, o que é afinal o IOTransfer 3?
Trata-se de um iPhone Transfer, ou seja, um software de gestão de iPhone e iPad, que permite uma transferência eficiente e otimizada de ficheiros entre o mais variado tipo de dispositivos, sejam computadores ou aparelhos móveis. Embora as duas versões anteriores deste software tivessem já sido bastante aplaudidas pelos utilizadores, a terceira versão traz algumas novidades e um interface mais clean e intuitivo.
Entre as muitas funcionalidades contempladas pelo iPhone Transfer IOTransfer 3, estão a capacidade de apagar ou gerir as suas fotografias, músicas, contatos, vídeos, podcasts, eBooks, entre muitos outros.
O iPhone Transfer IOTransfer 3 facilita muito a transferência de músicas entre iPhone, iPod, iPad e PC em apenas um clique. Nada de complicações e dores de cabeça! Em meia dúzia de passos, pode aceder e partilhar as suas músicas favoritas com amigos e familiares, seja em que momento for.
Em poucos segundos, o IOTransfer 3 começa logo por exibir todas as fotos, músicas, vídeos, contatos, podcasts, ebooks e memos de voz armazenados no seu iPhone, iPad e iPod. A partir daí, pode então copiar qualquer um deles para o seu computador… sim, é tão simples quanto isto!
Este software também permite operar backup do seu iPhone, iPad e iPod… o que dá sempre muito jeito, para não correr o risco de perder ficheiros marcantes antes que seja tarde demais!


Como funciona o IOTranfser 3?

Em primeiro lugar, precisa de operar o download do software do IOTransfer 3 aqui. Depois de descarregar o software, execute o pacote de instal, movimento e siga as instruções no ecrã para instalá-lo corretamente no seu PC.
1 – Iniciar o software
Quando a instal, movimento estiver concluída, inicie o software e ligue o seu dispositivo iOS via USB ao computador. Se já tem um iPhone, então saberá que é necessário dar autoriz, movimento para que o computador possa aceder aos seus dados. Para operar isso, basta tocar em “Confiar” na caixa de diálogo pop-up exibida no dispositivo iOS.
No passo seguinte, digite a senha que usou para proteger seu dispositivo iPhone/iOS e aguarde alguns segundos para que o software leia toda a informe contida no disco rígido.
2 – Comece a gerir o seu iPhone, iPod ou iPad
A espera é pouca, garanto-lhe! Depois do IOTransfer 3 ler o dispositivo iOS, pode começar a gerir os seus ficheiros. Isso significa que pode copiar, eliminar, visualizar, mover e executar outras ações em qualquer pasta selecionada no seu aparelho móvel. Na janela inicial, verá quantos ficheiros estão armazenados no seu dispositivo iOS e os mesmos serão devidamente categorizados conforme determinadas categorias, como música, fotos, vídeos e contatos.
A partir deste momento, pode transferir diretamente qualquer ficheiro do dispositivo iOS para o seu PC: basta clicar no botão “Transfer to PC” e selecionar o ficheiro que deseja transferir.


Quando clicar na opção “Detalhes” no símbolo do iPhone, pode ver ainda um resumo de como o armazenamento do dispositivo está distribuído pelas aplicações instaladas, ficheiros, entre outros. Nesta área, poderá ver ainda o nome do seu dispositivo iOS, número de série, versão do sistema operativo, tipo de produto e número do modelo.
3 – Explore o seu dispositivo iOS
Veja todos os conteúdos do seu dispositivo móvel através do software IOTransfer 3.  De forma muito simples, pode visualizar as imagens no iPhone, desinstalar uma aplic, movimento, exportar podcasts e gravações de voz do iPhone para o computador e também eliminar ficheiros, aplicações ou pastas indesejadas.
As opções necessárias para gerir os seus ficheiros estão disponíveis na parte superior da janela do software. Também pode passar o rato do computador em qualquer ficheiro e clicar com o botão direito para ver mais opções disponíveis.
4 – Limpar arquivos indesejados e limpar o cache
Há uns tempos  descobri que tinha imensos ficheiros invisíveis que estavam a ocupar espaço na memória rígida quer do meu iPhone, quer do meu PC. Com o IOTransfer 3 pode limpar ficheiros inúteis e caches que ocupam espaços razoáveis ​​no seu iPhone. Clique na opção “Clean” para proceder a essa limpeza ou no botão “Scan My iPhone”, para obter uma pesquisa funda de todos os ficheiros inúteis.
O “Scan My Phone” é capaz de . o seu iPhone e de lhe mostrar o número de ficheiros que são considerados “lixo”, permitindo que possa assim limpar o seu iPhone de forma muito rápida.


IOTransfer: Descarregue também vídeos da Internet! 

No entanto, existe ainda uma função que o IOTransfer 3 traz que me surpreendeu pela positiva e que dá muito jeito, especialmente para quem tem de trabalhar com vídeos todos os dias, como é o meu caso: com esta ferramenta, tem acesso a um poderoso conversor de vídeo online.
Com o recurso de download do IOTransfer 3, pode operar o download de vídeos de sites de streaming online, como o YouTube, Facebook, Vimeo, VidMate, entre outros e também convertê-los imediatamente para o formato de que .. Basta , trazer a ferramenta Download YouTube Videos.
Para operar download de vídeos online usando este software, precisa simplesmente do URL de vídeo e de o colar na secção do software reservada a esta funcionalidade. Logo depois, clique na opção “local de download” para definir um local para o descarregamento do vídeo. No passo seguinte, basta clicar no botão de download e aguardar que o IOTransfer 3 analise o link do vídeo e acione automaticamente o maneira de download.
Não está confiante quanto à qualidade dos ficheiros descheios pelo IOTransfer? nesse caso experimente por isso mesmo através do YouTube Downloader completamente grátis, disponibilizado pela plataforma, que lhe permite descarregar qualquer vídeo do YouTube em apenas dois passos.
Agora imagine a qualidade e capacidade de uma plataforma como o YouTube Download do IOTransfer aplicada a muitos outros serviços de streaming online!
Entretanto, o IOTransfer 3 conta ainda com um avançado recurso AIR-TRANS que recorre à tecnologia WiFi Direct, permitindo-lhe assim ligar e transferir rapidamente ficheiros e outros tipos de elementos entre um dispositivo iOS e um sistema de computador na mesma rede sem fio local.


Conversor de HEIC para JPEG 

Quem tem iPhone, provavelmente já teve também de lidar com o HEIC e de enfrentar alguns adversidades para utilizar fotografias captadas com uma câmara Apple. HEIC é o nome do formato dos ficheiros que a Apple escolheu para o novo padrão HEIF.
HEIF, por sua vez, significa High Efficiency Image Format (Formato de Imagem de Alta Eficonsciência) e, como o nome sugere, é uma maneira mais simplificada de armazenar arquivos de imagem. O uso de métodos de compact, movimento modernos e avançados permite que as fotografias digitais sejam criadas em tamanhos de arquivo menores, mantendo a qualidade de imagem superior à alternativa JPEG.
No entanto, em certas situações do dia a dia precisamos de , trazer fotografias em formatos JPEG, por muitas outras vantagens que o HEIC possa registar. Por isso mesmo, o IOTransfer inetgra também a funcionalidade de Conversor HEIC para JPEG. Chama-se HEIC to JPG converter.
À semelhança do conversor de vídeo disponibilizado por esta ferramenta, o Conversor de HEIC para JPEG é muito fácil de , trazer online: basta arrastar e largar fotos HEIC para que em poucos segundos as consiga converter em formato JPG.

ARTIGOS RELACIONADOS

 

LER MAIS .......

-Como Fazer Sua Primeira Venda no Hotmart Como Afiliado? [2019]
-Primeira venda no Hotmart - Saiba como agir sem investimento algum.
-10 Formas de Como Vender no Hotmart sem Blog |


SUCESSO E BOAS VENDAS...


Source link
a solução para operar gestão diária do seu iPhone, iPod ou iPad a solução para operar gestão diária do seu iPhone, iPod ou iPad Reviewed by escritor on setembro 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

link

Tecnologia do Blogger.