recent posts

4 dicas essenciais para aprender um novo idioma sem stress


 

    O mundo cada vez mais conectado e compartilhado em que vivemos exige fluência em mais de um idioma, seja para viajar, trabalhar ou até mesmo se divertir.
Consideramos essencial para quem estuda marketing digital dominar várias línguas, de modo a obter conhecimento usando as melhores fontes possíveis (sobretudo se deseja prosperar com programas de afiliados ou realizar cursos de marketing digital), por isso, este artigo enquadra-se nessa linha de pensamento.
Enquanto alguns preferem investir seu tempo em idiomas fictícios, como o “klingon” da clássica série de TV “Jornada nas Estrelas”, outros decda mesma forma , ostentar a sua disponibilidade e recursos em idiomas estrangeiros em alta no mundo, como inglês, espanhol, chinês, entre outros.
mas quem já tentou aprender um novo idioma sabe como a jornada pode ser desafiadora, principalmente quando o idioma em questão não possui quase nenhuma similaridade com o idioma nativo.
Na tentativa de facilitar o aprendizado, existe até mesmo um sabedoria sobre qual a melhor hora do dia para se aprender uma língua nova. Seja como for, aprender um novo idioma é uma experiência enriquecedora que todos deveriam ter na vida.
Se você está enfrentando o desafio de adotar um novo idioma, mas ainda está um pouco perdido no ., aqui estão quatro dicas essenciais para aprender sem stress: 

#1 – INSIRA OUTRO IDIOMA NA SUA ROTINA 

Talvez ainda mais . para aprender um novo idioma do que comparecer às aulas assiduamente e repetir as lições passadas seja adotar a língua na rotina. Umas das melhores maneiras de exercer isso é por meio de um intercâmbio, mas, se não for possível, uma boa ideia é apelar para os videogames em idioma estrangeiro, por exemplo, que além de divertidos requerem que você se esforce em entender o que está escrito e sendo dito para avançar no jogo.

#2 – ASSISTA A FILMES EM OUTRO IDIOMA 

Segundo o tradutor grego Ιoannis Ikonomou, que fala mais de 30 línguas, o segredo para aprender outro idioma é “se apaixonar pela cultura”. E qual a melhor maneira de conhecer a cultura de outro país? Assistindo a filmes, é claro. Por isso, uma boa dica de aprendizado é sentar no sofá e exercer uma boa maratona de filmes no idioma que você deseja aprender. Tente ver o filme somente com legendas e, quando estiver mais fluente, retire as legendas e teste o quanto aprendeu. 

#3 – OUÇA MÚSICAS EM OUTRO IDIOMA 

Assim como os filmes, a música é outra maneira de você ter contato com uma outra cultura e sua língua. Aqui, a dica não é só ouvir a música, mas estudá-la com a letra em mãos, acompanhando a pronúncia palavra por palavra ou até mesmo fazendo o contrário: ouvir a música e tentar escrever a letra somente pelo que escuta. Ambas as maneiras são bastante úteis durante o sabedoria de um novo idioma e certamente ajudará você a melhorar seu entendimento sobre a língua. 

#4 – USE EXPRESSÕES EM OUTRO IDIOMA 

Empregar aquele idioma estrangeiro que você tanto quer aprender em frases da sua rotina pode ser uma maneira bastante eficaz de fixá-lo na mente. Tente, durante uma conversa, por exemplo, , raciocinar, em como você responderia no outro idioma, mesmo que não chegue a fazê-lo para não confundir a outra pessoa. Procure também adotar ditados populares e até mesmo gírias em outro idioma.

 


LER MAIS .......

-Como Fazer Sua Primeira Venda no Hotmart Como Afiliado? [2019]
-Primeira venda no Hotmart - Saiba como agir sem investimento algum.
-10 Formas de Como Vender no Hotmart sem Blog |


SUCESSO E BOAS VENDAS...




Source link
4 dicas essenciais para aprender um novo idioma sem stress 4 dicas essenciais para aprender um novo idioma sem stress Reviewed by escritor on setembro 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

link

Tecnologia do Blogger.