recent posts

10 Formas de Como Vender no Hotmart sem Blog |




Embora você esteja lendo esse artigo em um blog que representa mais de 70% dos ganhos via internet que sustentam uma família de 4 pessoas. Ainda assim, você não quer trabalhar com blog e esta procurando formas mais rápidas ou mais baratas de ganhar dinheiro pela internet e gerar vendas dos info-produtos do Hotmart sem a utilidade de um blog. Certo?

Felizmente, temos a solução, ou melhor 10 soluções e formas de como vender no hotmart SEM BLOG. E cada uma delas vai exigir trabalho e dedic, ato, da sua parte, mas nenhuma delas vai te dar tanto trabalho quanto um blog daria se você fosse começar agora. E ao mesmo tempo, todas elas só vão te trazer ganhos altos após você colocar em prática as técnicas e aprimorá-las para chegar a estabilidade.

Isso significa que de um jeito ou de outro, vai levar algunss dias até que você possa mudar o seu status nas redes sociais para: Estou trabalhando em casa! Dito isto, vamos conferir quais as formas de ganhar dinheiro sem , ostentar blogs?

Entenda a diferença Entre Vender e Promover


Antes de tudo, preciso te explicar a diferença de vender e promover. Pois se você colocar as estratégias em prática tentando vender, não terá resultados e vai acabar voltando aqui dizendo que não funciona! Preste bem atenção: ESSAS TÉCNICAS SÓ FUNCIONAM QUANDO VOCÊ PROMOVE E NÃO QUANDO VOCÊ VENDE!

A diferença entre vender e promover é o que impede os iniciantes de realizar vendas na maioria dos casos. Pois eles se afiliam aos info-produtos e começam a divulgar, como vendedores ambulantes que passam de porta em porta lá estão os iniciantes de perfil em perfil, descarregando propagandas no inbox de todo mundo; rejeitam começar um negócio com blog mas não perdem a momento de deixar um comentário (spam) de propaganda em vários blogs. Neh? :p

Creio que você já entendeu o que é vender. Agora vou te explicar o que é promover. 

Promover é falar dos benefícios claros, sem mencionar as características. Como assim? Ora bolas, você deve esquecer que o produto esta á venda, deve esquecer as características que ele tem, são elas: Garantia, quantidade de conteúdo, área de membros, acesso vitalício, bônus de , ato, rápida etc e etc. Tudo isso e mais um pouco são características do produto. E você deve esquecer isso.

Pense em promover como indic, ato, ou recomend, ato, de um bom filme. Quando você fala de um filme para seu amigo, você não fala quantas horas de dur, ato, tem o filme, quem foi o diretor, se teve indicações ao Oscar ou da incrível atu, ato, dos atores e personagens. porém você fala da , ato,, do sentimento, dos efeitos e da história empolgante. Pois esses são os benefícios de . o filme. Ou seja, dê seu testemunho, depoimento e aprov, ato,. Simples assim.

Quais os benefícios de ter em mente o conhecimento ou informe que esta sendo vendida pelo info-produto que você esta promovendo? Pegou a ideia? Ta sentindo o espírito da coisa? Ou não ta sentindo nada, nadica de bosteca nenhuma? nesse caso deixa um comentário lá no final com sua pergunta, porque eu tenho que continuar o artigo.

Escolher um Nicho que Você tenha Afinidade


Eu sei eu sei, você deve estar pensando: KCT quando é que você vai falar das formas de vender no hotmart sem blog? Keep calm and carry on reading…. Se você é um completo iniciante, precisa primeiro entender o conceito de nicho de mercado. Escolher um que você tenha afinidade, pois assim será mais fácil aplicar as estratégias de divulg, ato, que vamos listar.

Você não pode por exemplo; postar no seu Facebook algo sobre emagrecer e depois postar algo sobre import, ato,, e no mesmo dia ainda postar algo sobre plantas medicinais ou como jogar com bola a quadrada do Kiko!!! Pra isso serve o nicho de mercado e tendo afinidade ou um conhecimento prévio sobre o nicho escolhido, você terá facilidade em falar sobre o assunto e produzir conteúdo também.

Recomendo dar uma olhada nas plataformas de afili, ato,, como o hotmart, Eduzz e Monetizze; ver as opções de info-produtos e escolher melhor o mercado com o qual você vai trabalhar. E agora, finalmente vamos as soluções para praticar vendas sem blog.

como-vender-no-hotmart-sem-blog

Como Vender no Hotmart sem Blog


Se você vai trabalhar em casa pela internet deve levar a sério. E não apenas como uma renda extra, caso contrário não irá ganhar nada além de uns trocados. Os que levam a sério chegam mais longe. E o primeiro passo pra levar a sério é entender que nada funciona melhor do que estruturar um negócio com blog, página de captura, email marketing, canal no Youtube, campanhas ads… O pacote completo. Use as dicas abaixo pra começar, mas depois se preocupe em estruturar seu negócio.

Considere as dicas abaixo como soluções para gerar tráfego e vendas rápidas e perder a virgindade no Hotmart conseguindo finalmente intenção as primeiras vendas. Aproveite as técnicas:

1 – Perfil Facebook Segmentado


Essa técnica já é conhecida por aqui, onde eu já investi um artigo inteiro para explicar em detalhes, que você pode conferir: Como eu Consigo Mais de 50 Clicks em Poucos Clicks no Facebook. Além desse artigo completo, eu explico também em um dos nossos vídeos no Youtube. Dê o play…



Basicamente, você cria uma conta no Facebook estrategicamente para divulgar e promover um info-produto. O seu facebook será otimizado para aumentar as chances de conseguir vender o info-produto. Você escolhe o nicho e adiciona somente pessoas interessadas pelo assunto do seu nicho de mercado. E suas postagens serão de testemunho sobre o info-produto e frases que geram curiosidade. Recomendo ler o artigo citado acima pra ver mais detalhes.

2 – Impulsionar na FanPage


Essa é bem simples. Você faz uma postagem de depoimento, um texto rápido junto a uma imagem chamativa e com seu link de afiliado mascarado por um encurtador de links. Feito isso, basta impulsionar a postagem para intenção várias pessoas, as quais você vai filtrar por interesses. Essa é uma explic, ato, resumida pra quem é afiliado avançado na internet. porém no próximo parágrafo, vamos detalhar a coisa toda!

estabelecer a FanPage


estabelecer uma fanpage é fácil e qualquer um pode ., por enquanto! porém quando você impulsiona uma postagem pela Fanpage, o nome da sua página vai junto! Por isso, crie uma fanpage com um nome que não vai assustar ninguém. Por exemplo, eu tenho uma fanpage com o nome: conseguir Dinheiro Sempre. Se eu for impulsionar algo por essa fanpage, será somente sobre marketing de afiliados e somente para o público que já conhece marketing digital. E sabe por que? Se você pensou que é por causa do nome, acertou!









Esta Gostando desse Artigo?









Imagine a re, ato, de uma pessoa que nunca ouviu falar em marketing digital ao ver o nome: conseguir Dinheiro Sempre. Ela vai assimilar quase que automaticamente com fraudes e etc. Por isso, se eu for impulsionar algo para pessoas novas, prefiro , ostentar a minha fanpage que tem o nome: Manassés Moraes. Isso é muito mais amigável, profissional e não vai assustar ninguém, embora esse nome diferente possa chamar atenção. 🙂

nesse caso, coloque um nome bacana na sua fanpage, que te possibilite impulsionar qualquer coisa sem deixar mensagens subliminares.

As Postagens


Atualmente, não é todo e qualquer tipo de postagem que o Facebook permite impulsionar. Se você fizer uma postagem que promete ganhar dinheiro ou falar inglês em apenas 4 meses, ele não vai aprovar sua postagem. Por isso, é muito mais fácil . um texto depoimento sobre os benefícios que o info-produto lhe traz. E , ostentar uma ou mais imagens para acompanhar sua postagem.

Recomendo . umas 3 imagens, que transmitam uma mensagem de bem estar conforme o benefício que o produto traz. Por exemplo; você escolhe um curso de emagrecer pra promover. Coloque umas 3 imagens com pessoas magras, sorrindo ou fazendo .s. Faça um texto do tipo: “”Nunca pensei que emagrecer fosse tão fácil quando usamos o método certo.”” Depois desse texto estilo depoimento, você coloca seu link de afiliado. porém ele tem que estar encurtado pelo Bitly ou por outro encurtador qualquer.

Procure fugir dos clichês de propagandas e spammers. Basicamente você não pode parecer com eles. Por exemplo; colocar aquelas imagens de antes e depois, com uma pessoa gorda que ficou magra. Isso já indica de cara que é uma propaganda barata. E o adversidade das propagandas, é que elas não transmitem seriedade e só atingem os desesperados pra comprar, que são muito difíceis de encontrar, ou seja, você dificilmente vai vender.

Impulsionando


Ao impulsionar, não exagere. Comece apenas com 1 real e veja a re, ato, nas interações, analise se vale a pena continuar. porém é respeitável que você escolha um produto que vende fácil, com boa página de venda e funil. Se o produto tiver uma página exclusiva pra promover no Facebook, então use ela. Principalmente se for uma página de conteúdo que aponta somente para uma página de captura. Isso vai enviar as pessoas para a lista do produto e eles vão passar pelo funil, o que vai aumentar muito suas chances de realizar uma venda.

3 – Postar Vídeos no Youtube


O Youtube é outra forma de conseguir algumas vendas. estabelecer um canal é gratuito, por enquanto. E qualquer um pode . um canal e postar vídeos, por enquanto! E você pode começar postando um vídeo depoimento, caso tenha comprado algum curso. porém se não comprou curso nenhum, você deve seguir o tenho falado aqui no início. Escolher um nicho de mercado com o qual você tenha afinidade.

Pois quando você já entende um pouco do assunto, fica fácil praticar um vídeo de dicas para promover um info-produto. porém se preocupe em passar conteúdo e não apenas praticar a propaganda. Pense assim, 80% de conteúdo e apenas 20% de propaganda. Isso significa um vídeo de 10 minutos com apenas 2 minutos de propaganda e tem que ser no final.

Você pode seguir nossas dicas para conseguir mais visualizações. Nesse artigo: 10 Dicas de Como Aumentar e conseguir Muitas Visualizações no Youtube.

4 – Grupo no Facebook


Outra forma de vender com hotmart sem , ostentar blog, mas que não é muito eficiente, porém, vai funcionar a longo prazo e pra quem ainda não perdeu a virgindade no hotmart, vale tudo; certo? A ideia é você . um grupo relacionado ao seu nicho de mercado. E mais uma vez, volto a dizer: O nicho de mercado deve ser um que você entenda um pouco do assunto, ou seja, tenha afinidade.

Assim, você poderá . o grupo e postar conteúdo que vai atrair as pessoas. Você vai divulgar seu grupo em outros grupos, vai divulgar no seu próprio perfil também, mas ele deve ter conteúdo bacana, postagens polêmicas e etc. porém o que atrai mesmo as pessoas é um propósito forte. Ou seja, qual o objetivo do grupo? Por que diabos esse grupo existe? Pois se ele tiver um objetivo legal que todos concordem bem, irá atrair muito mais pessoas do que conteúdo. Como por exemplo; . um grupo de dúvidas sobre o assunto principal do seu nicho e você entendendo do assunto será fácil.

Conforme o grupo vai crescendo, você pode praticar uma postagem sobre o info-produto que você esta promovendo e esta ele fixado no início onde todos verão. E claro, a sua postagem não pode parecer uma propaganda, você esta promovendo e não vendendo, ok! Se o grupo intenção 1k de membros, já deverá realizar pelo menos 1 venda por semana. Se isto não acontecer, comece a melhorar sua postagem fixada. As vezes mudar o post de texto pra vídeo resolve. E não preciso dizer que reaplicando essa técnica, é possível trabalhar com vários nichos e eu recomendo mesmo que você faça testes com outros nichos se puder.




5 – Email Marketing Direto


Fazer email marketing tem um segredo simples para intenção as vendas. Muita gente não vende com email, porque simplesmente não estuda a consider, ato, de email marketing. Tem listas grandes mas não geram vendas, ou geram poucas vendas. O segredo principal é a sequência de emails que você usa e como usa. porém você aprender mais sobre isso assistindo nosso vídeo: Como Fazer Sequência de Emails (Folow-up).

Bom, pra você que esta iniciando, tudo começa com um serviço de email marketing e uma página de captura. Você deve divulgar sua página de captura e isso irá trazer emails para sua arrolamento, os quais vão começar a receber sua sequência de emails que tem o propósito de promover um info-produto e vender. Após eles passarem pela sequência você pode descartá-los ou incluí-los em um novo folow–up (sequência de emails) promovendo um outro produto similar ou do interesse deles.

A nossa recomend, ato, atual é a Lead Lovers. E temos um artigo que vai lhe cair bem: Como . uma Máquina de Vendas em Poucos Click com a Lead Lovers. Tendo o seu sistema de emails e sua página de captura, você só precisa começar a divulgar. Nós temos um artigo com 12 formas de divulgar seus links de afiliado gratuitamente, porém que você também pode , ostentar para divulgar sua página de captura.

Tendo uma página de captura e uma sequência pronta de emails, tudo fica mais fácil. Pois você pode combinar as técnicas ensinadas aqui e usá-las em conjunto. Como por exemplo, , ostentar a técnica do grupo que acabei de falar e deixar na postagem fixa a sua página de captura. Além disso, existem outras formas de conseguir audiência, que você pode aprender aqui: Como Gerar Tráfego.

6 – Twitter Segmentado


Quando eu fui no evento Afiliados Brasil, eu entrevistei um rapaz que tem várias contas no Twitter. E ele consegue seguidores rapidamente postando conteúdo automático e segmentado. Por exemplo; ele cria uma conta no twitter sobre um time de futebol. nesse caso, ele vai falar somente sobre aquele time, e vai atrair torcedores como seus seguidores.

E usando ferramentas de postagens automáticas, ele posta conteúdo de vários sites de notícias sobre futebol, sites que falam exclusivamente sobre aquele time. E assim, ele cresce seus seguidores rapidamente com conteúdo de mérito de sites de terceiros. E a grande sacada, é justamente postar um anúncio de vez em quando e conseguir gerar vendas apenas pelo Twitter.

Essa não é uma estratégia que vai te gerar vendas rápidas, mas não custa nada, funciona sozinha, pois você pode deixar o conteúdo sendo postado automaticamente em quando os seguidores vão crescendo, e só depois que já tiver um grande número de seguidores é que você volta pra postar seus links de afiliado. Vamos explicar com mais detalhes agora!

Como Sempre… Escolha seu Nicho de Mercado


Nesse caso, como você vai , ostentar conteúdo de terceiros, você pode escolher qualquer nicho de mercado. Eu recomendo escolher o produto primeiro, um produto bom, com várias opções de páginas para divulgar. Aqueles que tem brinde gratuito pra capturar o contato, páginas de conteúdo entre outras opções. Além de ter uma página de venda forte, que converta bem.

Tendo escolhido o produto, você vai procurar um nicho de mercado daquele produto e estudar um pouco sobre ele. Isso é respeitável para que você cria uma conta no Twitter que realmente seja respeitável e interessante para os seguidores acompanhar. Procure ver o que falam sobre esse nicho nos sites e blogs da internet. Faça uma analise geral, do produto que você vai promover e do conteúdo de possíveis blogs e sites que você vai divulgar na sua conta pra ela expandir. Assim, você terá respaldo pra . uma conta no twitter que seja bacana.

Criando a Conta no Twitter


Ao . a sua conta, lembre-se do que falei lá no início. LEVE A SÉRIO! Isso não quer dizer, que você deve acreditar somente. porém que você deve tratar tudo com seriedade e profissionalismo; em resumo, se vai . uma conta no twitter, faça algo bacana, crie umas imagens legais pra sua conta, escolha uma foto de perfil adequada e atraente, deixe tudo bem bonito 😉

No início é bom você procurar pessoas do interesse do seu perfil e começar a seguir essas pessoas que possuam muitos seguidores, para que elas possam te seguir de volta ou no mínimo os seguidores deles te seguirão também. E já deve ter algum conteúdo em seu perfil.

O twitter limita a quantidade de pessoas que você pode seguir por dia, nesse caso, use as hastags populares, responda e marque pessoas que tem muitos seguidores, ou seja, faça algum barulho na rede social para mostrar que você existe. Em 2 ou 3 dias de trabalho, sua conta estará começando a andar sozinha e ganhando seguidores automaticamente, conforme o barulho que você fizer. E caso esteja se perguntando quais as ferramentas que postam conteúdo automático no Twitter. Uma delas é o twitter feed.

LER MAIS .......

-Como Fazer Sua Primeira Venda no Hotmart Como Afiliado? [2019]
-Primeira venda no Hotmart - Saiba como agir sem investimento algum.
-10 Formas de Como Vender no Hotmart sem Blog |


SUCESSO E BOAS VENDAS...
CREDITO
10 Formas de Como Vender no Hotmart sem Blog | 10 Formas de Como Vender no Hotmart sem Blog | Reviewed by escritor on setembro 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

link

Tecnologia do Blogger.