recent posts

Como ganhar dinheiro em casa com ideias simples que dão resultado comece em 2019

Com a Internet em casa, há muito a fazer apenas para imitar e seguir a tendência de ganhar dinheiro em casa. Mas o que você pode fazer agora? Aqui deixamos algumas idéias que podem despertar suas próprias alternativas.

1.- Reparar e / ou adaptar dispositivos eletrônicos obsoletos

Nem todo mundo precisa de um computador moderno, alguns só querem escrever e imprimir textos. Para ganhar dinheiro a partir de computadores em casa, basta fazer um pequeno curso ou procurar vídeos onde eles ensinam como é feito.

Existem muitos outros dispositivos eletrônicos que você pode reciclar e ajudar a cuidar do planeta, além de que este trabalho irá ajudá-lo a economizar dinheiro.

2.- Evite pingar energia e economizar dinheiro

Meu carregador de celular está sempre conectado, o computador também está conectado e muitos dispositivos estão sempre absorvendo gotas de energia mesmo quando estão desligados. Muitos desses dispositivos não precisam estar conectados o tempo todo para que você possa economizar um bom dinheiro.

3.- Escolha serviços com programas para proteger o planeta

Toda vez que há mais empresas que adotam tecnologia que não agride o planeta, devemos nos unir a essa causa, é a nossa casa. Pode ser que você não esteja próximo dessas empresas, mas é importante que você descubra se algum dos serviços que você consome tem empresas verdes. Eles podem ser serviços de hospedagem, serviços de cabo, etc.

4.- Pare de usar papel

Neste momento, quando um bom número de dispositivos está conectado à Internet e podemos até carregá-lo na mão, não faz sentido usar papel para fazer anotações, contratos, propaganda, etc. É verdade que ainda existem pessoas que não usam a internet, mas você quer economizar e ganhar dinheiro em casa.

A maioria das empresas pode ser gerenciada sem papel, também tenha em mente que o papel aumenta o risco de perda de informações.

5.- Reciclar caixas de embalagem

Muitas pessoas gostam de guardar as sacolas dos pacotes para usar em algum momento, talvez para jogar fora o lixo ou usar em outro pacote. No nível da empresa, você também pode reciclar embalagens, proteger o planeta e economizar dinheiro.

Imagine um negócio em casa aconselhando como aproveitar as embalagens. Basta navegar na web para aprender mais sobre o assunto, criar um blog gratuito, fazer vídeos e lançar-se com sua propaganda verde.
Como ganhar dinheiro em casa com ideias simples que dão resultado comece em 2019 Como ganhar dinheiro em casa com ideias simples que dão resultado comece em 2019 Reviewed by escritor on março 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

link

Tecnologia do Blogger.