recent posts

Meu negócio em casa, minha família, meu tempo e eu , LIBERDADE 2019

Sempre que tenho tempo, minha família pode ser feliz
Nossa família é sempre parte do nosso negócio. Primeiro nossos pais então nossa esposa, filhos e casa. Temos que trabalhar, uma família é uma grande motivação, mas o que fazemos com o nosso tempo? Como nós distribuímos? É importante reconhecer que o trabalho duro não faz mais lares felizes.


Meus negócios em casa, minha família, meu tempo e eu. - 


Nas famílias modernas, as viagens são mais frequentes, ou se mudam para o trabalho, e muitas vezes é difícil conciliar o trabalho com a vida familiar. Quantos de vocês trabalham longe de seus entes queridos? Não importa se você tem um grande negócio e ganha muito dinheiro, é um negócio ficar longe deles?

É muito comum dizer "tenho que trabalhar para eles", "só faço para meus filhos" e esgotamos todo o nosso tempo no trabalho. Você acha que são apenas provedores de bem-estar econômico?

O dinheiro faz muito, sim, mas não faz famílias ricas, famílias felizes.

Pense em um negócio em casa, pense em como seria sua vida e a vida de sua família se tempo ou dinheiro não fossem um problema. Podemos sonhar, podemos nos permitir um momento de esperança pensando em um dia perfeito. Mas isso pode ser real?

Todos nós podemos observar como os tempos mudam, as empresas e os empregos também mudam, o que está resistindo a essa mudança? Você tem internet em sua casa, você usa pouco porque você não tem tempo e você vai trabalhar até dois turnos.

Talvez eles falaram sobre o negócio em casa, mas você não prestou atenção suficiente, talvez você pense Quem vai me pagar? Quem me garante um pagamento? Você tem a firme convicção de que a segurança de um cheque no final do mês é um trabalho. Somente os empregos não são mais tão seguros e as empresas não podem mais ter funcionários para toda a vida.

Nós também temos que incorporar o novo em nossas vidas, não apenas ser espectadores das mudanças. Algo novo trará novos resultados, o sucesso é mais fácil com coisas novas. Mas eu não sei se você percebeu que estamos muito relutantes para o novo. Há mudanças nas redes sociais de nossa preferência e nós protestamos.

Procuramos fazer negócios em casa e acreditamos que devemos correr para o dinheiro, ficamos frustrados e dizemos "eles me enganaram". É difícil mudar o pensamento e procurar mais tempo em vez de dinheiro, procurar dar mais do que esperar que nos dê o que nos corresponde.

O que é o nosso? Já temos tudo o que precisamos, é difícil de entender, é como voltar à espiritualidade e olhar em harmonia com a natureza. O que nos corresponde é o nosso potencial. o que conseguimos com isso. O que você tem neste momento, o que você não tem, tudo corresponde ao seu potencial. Obviamente, um potencial de 0,1% ou talvez 50%, eu não sei.



Nós temos o resultado do nosso potencial como é agora. Você quer mais? 


Nós gostamos de ter mais. Quem vai dar para nós? Obviamente, apenas o nosso potencial, e isso é um negócio em casa, que você explore seu potencial, não para ganhar dinheiro, mas para ganhar tempo. Isso é muito poderoso, você precisa pensar muito bem.

Este artigo Meu negócio de casa, minha família, meu tempo e eu, eu escrevi de um artigo antigo. Comecei a pensar em melhorá-lo e acabei com um novo artigo.
Meu negócio em casa, minha família, meu tempo e eu , LIBERDADE 2019 Meu negócio em casa, minha família, meu tempo e eu , LIBERDADE 2019 Reviewed by escritor on dezembro 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

link

Tecnologia do Blogger.