recent posts

Melhor Programa de Afiliados ? 2019

À medida que você coloca o termo "Melhor Programa de Afiliados" na caixa de pesquisa de qualquer mecanismo de pesquisa popular e clica no botão de pesquisa, milhares de páginas de resultados de pesquisa são geradas. A coisa não tão boa sobre isso é que existem poucos casos ou poucos recursos que podem ajudá-lo a compreender as essencialidades de um bom ou melhor programa de afiliados. Para ajudar você a entender, listamos alguns dos principais componentes de um bom programa de afiliados.

 Alguns deles são:

Visão geral da indústria: 


Na maioria dos casos, o programa de afiliados é desprovido de algumas informações essenciais como visão geral da indústria, perspectivas de crescimento, etc. Qualquer comerciante ou afiliado da rede que tenha servido no mercado tem um bom conhecimento de onde a indústria está, como eles podem contribuir e como eles têm contribuído. Tal informação torna o programa um toque profissional e perspectivas.

Proposta de venda exclusiva USP: 

Um bom programa de afiliados destaca o recurso mais exclusivo que o editor ou afiliado alvo estaria mais interessado. Os comerciantes e as redes geralmente cometem esse erro, pois oferecem todos os benefícios de uma só vez e em um só lugar. Em vez de colocar uma mesa grande com muito conteúdo, você pode simplesmente dizer “Aproveite 65% do lucro por venda”.


Orientado a afiliados:


 Sempre que você estiver fornecendo um programa, lembre-se de que está no negócio e não está fazendo algum serviço social para um proprietário de site. Torne a apresentação, as perspectivas e o conteúdo do seu programa mais orientados para afiliados. O proprietário ou editor de um site deve ter a satisfação completa de estar fazendo a coisa certa ao se juntar a você.

Processo de registro fácil:

 O programa geralmente é fornecido como um formulário de inscrição, que deve ser preenchido pelo proprietário ou editor do site. O formulário de inscrição deve ser simples de seguir; nenhuma informação desnecessária deve ser solicitada e o formulário deve ser complementado com número de contato ou serviço de e-mail que confirme o registro do afiliado.

Seção Detalhes: 

Seu programa deve ter uma seção de detalhes, pelo menos em um lugar onde o melhor programa de afiliados pode descobrir o que se espera dele. Os termos dos serviços devem ser fornecidos de forma breve, para que não se sintam apreensivos ou sejam enganados a qualquer momento.

Seguindo as dicas, você pode fazer um bom programa de marketing de afiliados para si mesmo.

A autora Meenakshi Wali é co-fundadora da Rupiz Media, Rupiz Ads e Rupiz Affiliates, uma das principais agências de compra de mídia online. Ela está liderando uma equipe de especialistas, que está no melhor programa de afiliados, otimização de mecanismos de busca, publicidade on-line, marketing afiliado.


sucesso 



Melhor Programa de Afiliados ? 2019 Melhor Programa de Afiliados ? 2019 Reviewed by escritor on março 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

link

Tecnologia do Blogger.