recent posts

Ideia de negócio para ganhar dinheiro com pesquisas na Internet

Um dos usos inteligentes e muito lucrativos que as grandes empresas estão adotando antes de lançar produtos são pesquisas na Internet. Eles não precisam mais contratar pessoas para fazer pesquisas manuais, a Internet permite que eles economizem muito dinheiro e alcancem melhores resultados para seus propósitos.



Idéia de negócios para ganhar dinheiro com pesquisas na Internet.- Graças a essas empresas, a idéia de negócio de ganhar dinheiro com pesquisas na Internet tornou-se moda. O trabalho é feito em casa, sendo constante e sincero com suas respostas. Em alguns casos, as empresas enviam amostras para dar sua opinião.



Se você está interessado nesta ideia de negócio, há um curso muito bom com o qual você pode aprender de forma rápida e prática.

Surveyhead.- 


É uma empresa intermediária entre produtores e consumidores que desejam expressar suas opiniões.

Por ordem de diferentes empresas, eles se dedicam a encontrar as melhores pessoas para responder suas pesquisas de mercado, que cobram depois de responder a cada pesquisa. Suas pesquisas são personalizadas para suas informações demográficas básicas.

American Customer Opinion.- Consiste em consumidores de todo o mundo que participam de pesquisas on-line.

Ao se registrar para esta empresa, você participará de várias pesquisas por ano. Uma pesquisa média geralmente é respondida em apenas 10 minutos, e as perguntas geralmente são muito fáceis de responder.

Os membros do painel recebem um questionário de nivelamento (um questionário curto) aproximadamente a cada seis semanas.

Além do pagamento por pesquisa, eles oferecem presentes e rifas. Todos os membros registrados participam de um sorteio mensal de US $ 250 em prêmios em dinheiro, apenas pelo fato de serem membros.

GlobalTestMarket.-

 Foi criado para lhe dar a oportunidade de ser pago por influenciar diretamente os estudos do mercado global. Em parceria com empresas líderes de todo o mundo, nossas pesquisas on-line oferecem a você a possibilidade de contribuir para influenciar o desenvolvimento de produtos e serviços que você usa todos os dias.

Ciao Surveys.-

 Diga às empresas o que você espera delas e de seus produtos. Ele influencia suas decisões participando de pesquisas pagas sobre viagens, hobbies, páginas da Web, alimentos e muitos outros tópicos, além de ganhar dinheiro e prêmios.

HoPanel.- 

É uma nova empresa que dá muitos incentivos para a sua melhor opinião de produto sincero.

Livra.- 

É uma comunidade online de consumidores onde você pode compartilhar opiniões com amigos virtuais, realizar pesquisas e interagir com amigos e pessoas que compartilham seus gostos.

Todas as recomendações e conteúdo são gerados pelos usuários. Você pode fazer perguntas para a comunidade criando mini-pesquisas (Picks) sobre diferentes tópicos, adicionar os produtos que você gosta e criar listas de suas coisas favoritas.

Essa ideia de negócio para ganhar dinheiro com pesquisas na Internet, para ser rentável, tem que ser feita com empresas que tenham boa regularidade no envio de pesquisas, ou com várias empresas. Para aprender melhor a ideia, você pode baixar


ABRAÇO
Ideia de negócio para ganhar dinheiro com pesquisas na Internet Ideia de negócio para ganhar dinheiro com pesquisas na Internet Reviewed by escritor on janeiro 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

link

Tecnologia do Blogger.